FEIMEC foi adiada para 2022

A FEIMEC analisou todas as possibilidades de retomada do evento ainda esse ano, porém, a feira possui uma estrutura complexa. . Portanto, seguindo o Governo do Estado de São Paulo e diante deste cenário, a FEIMEC foi prorrogada para 2022 entre os dias 03 e 07 de maio.

Terça, 30 de junho de 2020


A FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos analisou todas as possibilidades de retomada de sua 3ª edição ainda esse ano, porém decidiu prorrogar sua realização para 2022 entre os dias 03 e 07 de maio.


Foto: FEIMEC 2018


A feira é maior do setor da Indústria na América Latina, e é uma das mais esperadas anualmente. Ela é apresentada na São Paulo Expo, e contém uma área de 62.000 m². São mais de 1.000 marcas expositoras e grande parte dos equipamentos são de grande porte ou utilizam vários componentes importados, portanto demandam tempo para o preparo ou elaboração.

A decisão de adiar o evento busca seguir recomendações do Governo do Estado de São Paulo diante do atual cenário nacional. O objetivo é promover a feira em um momento mais seguro para todos os envolvidos na produção e execução do evento, assim como para os visitantes.


voltar